Bem-Vindo ao Estação 018!


Seja bem-vindo ao "Estação 018"! Um blog pouco reticente, mesmo cheio destas reticências que compõem a existência. Que tenta ser poético, literário e revolucionário, mas acaba se rendendo à calmaria de alguns bons versos. Bem-vindo a uma faceta artística do caos... Embarque sem medo e com ânsia: "Estação 018, onde se fala da vida..."

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Medo de não ser...



Não estava triste, nem depressivo, mas comecei a pensar nos meus medos (por um motivo que realmente desconheço). O poema veio quando pensei em "sempre tive medo de não ser feliz." Gostei do poema... Medo de não ser...



Eu sempre tive medo de não ser feliz.
De morrer sem ter vivido.
De não experimentar do que sempre quis.
De ser eternamente impedido.
Impedido de fazer de mim um aprendiz.
Tive medo de ter me destruído.

Eu sempre tive medo de não ser eu.
De me deixar levar pelas influências.
De confiar no que a vida me prometeu.
De me perder entre as consciências.

Eu sempre tive medo de não ser claro.
De estar perdido entre a Poesia e a Incerteza.
Pois perder-se neste terreno não é algo raro.
Pois, neste terreno, não estão a Arte nem a Beleza.

Eu sempre tive medo de não ser.
Eu tenho medo de apenas existir.
Mas meu maior medo é vir a morrer
Sem viver, sem tocar, sem sentir.

Raul Cézar de Albuquerque
28/01/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário