Bem-Vindo ao Estação 018!


Seja bem-vindo ao "Estação 018"! Um blog pouco reticente, mesmo cheio destas reticências que compõem a existência. Que tenta ser poético, literário e revolucionário, mas acaba se rendendo à calmaria de alguns bons versos. Bem-vindo a uma faceta artística do caos... Embarque sem medo e com ânsia: "Estação 018, onde se fala da vida..."

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Coração Resignado...

A noite é fria, seguindo a frieza dos meus atos.
Assim como a noite, meu ser também é frio.
O céu se fechou, e eu também evitei contatos.
Pois eu estou morto, eu não choro nem rio.

Eu me perdi em meus códigos de conduta.
Certo e errado tornaram-se detalhes ínfimos.
As regras e os sentimentos estão em luta
E esses combates invadem meu íntimo.

Eu não sinto nada, eu vivo morrendo.
Fez-se noite densa em minha vida.
Faz frio, está escuro e corre o vento.
Acho que vem a minha despedida.

Minha frieza se mantém constante,
Minha alma permanece gelada,
Minhas escolhas me deixam distante,
Minha vida está contrita e calada.

Meus sonhos estão esquecidos,
E eu não vou dar atenção,
Vou aceitar os fatalismos,
Estou aderindo à resignação.

Raul Cézar de Albuquerque
08/04/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário