Bem-Vindo ao Estação 018!


Seja bem-vindo ao "Estação 018"! Um blog pouco reticente, mesmo cheio destas reticências que compõem a existência. Que tenta ser poético, literário e revolucionário, mas acaba se rendendo à calmaria de alguns bons versos. Bem-vindo a uma faceta artística do caos... Embarque sem medo e com ânsia: "Estação 018, onde se fala da vida..."

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Daqui a um ano e meio...


Daqui a um ano e meio,
Eu vou melhorar,
Vou esquecer os receios,
Eu vou me mudar.

Daqui a um ano e meio,
Vou entrar na faculdade,
Vou alcançar meus anseios,
Vou dormir bem mais tarde.

Daqui a um ano e meio,
Eu vou ser bem mais feliz,
Vou atrás do que não veio,
Vou ter o que sempre quis.

Daqui a um ano e meio,
Eu vou ter novos amigos,
E, até onde eu creio,
Não vou esquecer os antigos.

Daqui a um ano e meio,
Minhas lágrimas se enxugarão,
E as coisas que eu odeio
Certamente se extinguirão.

Daqui a um ano e meio,
Passar-se-ão muitos dias,
E provavelmente estarei cheio
De tristezas e de alegrias.

Raul Cézar de Albuquerque
19/04/2011

Um comentário:

  1. Raul!
    Interessnte a forma de sua poesia e o tempo exato de todos os acontecimentos para encerrar colocando entre o presente e a realização dos planos a tristeza e a alegria. Características da condição humana.

    Convido você a visitar meu blog.
    Google: poemas de neusa azevedo

    ResponderExcluir