Bem-Vindo ao Estação 018!


Seja bem-vindo ao "Estação 018"! Um blog pouco reticente, mesmo cheio destas reticências que compõem a existência. Que tenta ser poético, literário e revolucionário, mas acaba se rendendo à calmaria de alguns bons versos. Bem-vindo a uma faceta artística do caos... Embarque sem medo e com ânsia: "Estação 018, onde se fala da vida..."

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Quereres...

Eu queria esquecer os meus erros,
Eu queria tentar não refazê-los.
Eu queria apagar minhas tristezas,
Eu queria demolir minhas certezas.

Eu queria desconsiderar meus acertos,
Eu queria recomeçar tudo do começo.
Eu queria não chorar e ter muita paz,
Ou talvez, ser feliz e chorar ainda mais.

Eu queria esquecer meus versos,
Principalmente, os controversos.
Eu queria esquecer meus lamentos
Dos melhores e piores momentos.

Eu queria viver sem compromissos,
Mas sem nunca me parecer omisso.
Eu queria ser perfeito, eterno já não sei,
O tempo me deu os sorrisos que encontrei.

Eu queria não ser, eu queria inexistir,
E diante dessa vida, eu queria resistir.
Resistir às coisas que me disseram ser erradas,
Resistir às loucuras que me ocorrem nessa estrada.

Eu queria renegar minhas frases e palavras,
E, junto com meus versos, reduzi-los a nada.
Eu queria esquecer, deletar, apagar meus adeus,
Mas não posso fazê-lo, porque eles são meus.

Raul Cézar de Albuquerque
29/03/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário