Bem-Vindo ao Estação 018!


Seja bem-vindo ao "Estação 018"! Um blog pouco reticente, mesmo cheio destas reticências que compõem a existência. Que tenta ser poético, literário e revolucionário, mas acaba se rendendo à calmaria de alguns bons versos. Bem-vindo a uma faceta artística do caos... Embarque sem medo e com ânsia: "Estação 018, onde se fala da vida..."

quarta-feira, 23 de março de 2011

Altruísmo...

“Amigo
Te digo
Do perigo
De andar comigo”

Meu amigo, se fosse por você, eu relevaria,
                                               [esqueceria]
Eu jogaria essa história num lago bem fundo,
                                                  [profundo]
Pois o que é um problema perto de nossa amizade?
                                                           [irmandade]
Amigo, eu correria quilômetros para ver-te;
                                                   [rever-te]
Amigo, eu não pouparia segredos inefáveis;
                                               [incontáveis]
Se fosse por você, eu, de repente, abdicaria...
                                                    [desistiria]
Mas, tenho que te dizer que há algo em mim
                                              [bom ou ruim]
Que me faz ver pelo meu ponto de vista
                                               [egoísta]
E sei que ele existe
[e persiste]...
[me deixando triste]...

Raul Cézar de Albuquerque
23/03/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário