Bem-Vindo ao Estação 018!


Seja bem-vindo ao "Estação 018"! Um blog pouco reticente, mesmo cheio destas reticências que compõem a existência. Que tenta ser poético, literário e revolucionário, mas acaba se rendendo à calmaria de alguns bons versos. Bem-vindo a uma faceta artística do caos... Embarque sem medo e com ânsia: "Estação 018, onde se fala da vida..."

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

4%

Estava escrito que tudo isso aconteceria?
Resisto em crer.
Yuanfen:
Kafka não explica - nem Freud -, mas
Alguns creem que há caminhos prontos só esperando para serem percorridos.

Tudo que vejo faz-me crer que
Algo de nós quer isso que nos acomete.
Yuanfen:
Nossos destinos, olhares e caminhos cruzando-se
Nos mais diversos e felizes - ou tortuosos - pontos.
Assim encontramo-nos. Encontraremo-nos?

Canto músicas que há muito tempo não cantava.
Algo me incita a reler nossas conversas.
Vou atrás da felicidade que não veio,
Atrás de teus olhos imensos.
Logo, logo, eu não mais resistirei em ir ver-te.
Calma, é o que peço a mim mesmo. 
Amor? Seria isso o amor?
Não? O que explicaria essa fascinação distante, mas viva?
Tanto te amo que... será que te amo?
Indo, a certeza vai. Mas o bem-querer cresce. E me toma. E tenho certeza.

Raul Cézar de Albuquerque
25/01/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário