Bem-Vindo ao Estação 018!


Seja bem-vindo ao "Estação 018"! Um blog pouco reticente, mesmo cheio destas reticências que compõem a existência. Que tenta ser poético, literário e revolucionário, mas acaba se rendendo à calmaria de alguns bons versos. Bem-vindo a uma faceta artística do caos... Embarque sem medo e com ânsia: "Estação 018, onde se fala da vida..."

sábado, 19 de janeiro de 2013

2%

E tu foste para mais longe.
Rude vida.
Yin-yang - mais distante, mas mais próxima.
Kamikase eu seria
A fim de ver-te - nem que só um segundo antes do choque fatal.

Todo o sentimento do mundo
Alça voo e esbarra em mim.
Yin-yang - mais próxima, mas mais distante.
Nas voltas do mundo, volte.
Nas idas e vindas, venha.
Ainda que as estrelas sumam, corra ao horizonte de onde emergirá o sol.

Caças tua felicidade, mas ela esconde-se em teus olhos -
Assim como a minha que também aí achou abrigo.
Volta logo. É a frase irracional que meu inconsciente grita.
Aguardo - a resposta, a volta, o toque, o começo, o meio, o recomeço.
Logo, venha logo e mantenha viva a fascinação.
Cante para mim.
Antes que me venha o véu frio e roto da
Noite que se põe sobre
Todos - felizes ou não.
Indo, a vida vai. Mas não se (nem me) deixe ir.

Raul Cézar de Albuquerque
18-19/01/2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário