Bem-Vindo ao Estação 018!


Seja bem-vindo ao "Estação 018"! Um blog pouco reticente, mesmo cheio destas reticências que compõem a existência. Que tenta ser poético, literário e revolucionário, mas acaba se rendendo à calmaria de alguns bons versos. Bem-vindo a uma faceta artística do caos... Embarque sem medo e com ânsia: "Estação 018, onde se fala da vida..."

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Tempo...

Minha vida não depende do passado,
Mas minhas lágrimas vêm de lá,
Minha vida não depende do futuro,
Mas lágrimas ainda irão rolar.

Só tenho o presente pra viver,
Mas o passado me atormenta,
O meu futuro me intriga,
E o meu coração se reinventa.

Até que o passado passe
E o futuro seja presente,
Embrulharei meu coração
Pra que ele pareça contente.

O passado não me fez feliz,
Nem me fez mais seguro,
O tempo passou e esperei,
Mas só vi chegar o futuro.

O futuro não me promete nada,
Pelo menos nada de interessante,
Só ouço o tic-tac do relógio
Dizendo que ele vem adiante.

Mesmo com esse desdém
Tanto pelo passado como pelo futuro,
Eu vivo sem esquecer que o tempo
É o que faz de mim, alguém mais maduro.

Raul Cézar de Albuquerque
08/10/10 

Nenhum comentário:

Postar um comentário