Bem-Vindo ao Estação 018!


Seja bem-vindo ao "Estação 018"! Um blog pouco reticente, mesmo cheio destas reticências que compõem a existência. Que tenta ser poético, literário e revolucionário, mas acaba se rendendo à calmaria de alguns bons versos. Bem-vindo a uma faceta artística do caos... Embarque sem medo e com ânsia: "Estação 018, onde se fala da vida..."

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Crítica do livro "A Cabana"

O polêmico livro que instigou a imaginação de milhares de pessoas acerca da materialização de Deus. A única contra-indicação do livro é com relação a pessoas que não sabem se realmente crêem em Deus ou que se consideram crianças na fé ou não sabem fazer o que o Apostolo Paulo indica em seus escritos: “Ouvi de tudo e retém o que é bom”.

Livro perfeito só existe um: A Bíblia. Mas o livro “A Cabana” tem uma visão interessante e digna de comentários com relação a temas fundamentalmente cristãos como fé (referido no capítulo sobre andar sobre as águas), sabedoria e Presença de Deus...

O livro é complexo e estranho por tentar materializar a item mais imaterializável da vida cristã: a fé...
Mas é bom lembrar: Em caso de dúvidas, a Bíblia sempre terá a resposta certa... Em caso de persistência, pare de ler o livro... Isso se refere a qualquer livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário