Bem-Vindo ao Estação 018!


Seja bem-vindo ao "Estação 018"! Um blog pouco reticente, mesmo cheio destas reticências que compõem a existência. Que tenta ser poético, literário e revolucionário, mas acaba se rendendo à calmaria de alguns bons versos. Bem-vindo a uma faceta artística do caos... Embarque sem medo e com ânsia: "Estação 018, onde se fala da vida..."

domingo, 22 de abril de 2012

União Instável


Eu continuo aqui.


Querendo nas minhas veias
- teu puro sangue.
Querendo em minha boca
- tuas doces palavras.
Querendo em meu ouvido
- tua suave voz.
Querendo em minha cabeça
- teus nossos-pensamentos.
Querendo em minhas mãos
- tuas macias mãos.


Esperando pacientemente
por tua presença.
Esperando suavemente
por tua mensagem.
Esperando ansiosamente
por tua ligação.
Ansiando absurdamente
por ter-te em meus braços.
Enlouquecendo 
por não ouvir-te.


Mas, 
talvez seja o teu silêncio,
a maior prova
de que continuas aí,
me esperando.


Raul Cézar de Albuquerque
22/04/2012
Dedicado a  Minha Exclamação

Nenhum comentário:

Postar um comentário