Bem-Vindo ao Estação 018!


Seja bem-vindo ao "Estação 018"! Um blog pouco reticente, mesmo cheio destas reticências que compõem a existência. Que tenta ser poético, literário e revolucionário, mas acaba se rendendo à calmaria de alguns bons versos. Bem-vindo a uma faceta artística do caos... Embarque sem medo e com ânsia: "Estação 018, onde se fala da vida..."

terça-feira, 26 de julho de 2011

Evolucionismo ou Criacionismo...

1. A Teoria Evolucionista é órfã, pois Charles Darwin, pai da teoria, disse que a mesma não tinha fundamento e a negou de forma que tal teoria ficou sem seguidores por um pequeno espaço de tempo, mas como era a única teoria científica foi sendo desenvolvida por outros cientistas.


2. A Teoria Evolucionista sempre foi cheia de contradições, o que um cientista descobria, o outro achava a lógica da conclusão turva, além dos escândalos das misturas de ossos para reproduzir esqueletos humanos “ancestrais”

3. A Ciência sempre provou que a Bíblia estava certa. Ex:

“Ele é o que está assentado sobre a redondeza da Terra” (Is. 40.22a)

O livro de Isaías foi escrito em 700 a.C, não havia como um judeu há 2711 anos saber que a Terra era redonda (há não ser por revelação divina), pois essa idéia só foi provada e aceita na Idade Média.

“... Ainda que os montes se abalem do seio dos mares.” (Sl. 46.2c)

O Salmo 46 (escrito por Davi) está no Livro dos Salmos e foi escrito em aproximadamente 900 a.C e a idéia de que os montes emergem (ou abalam-se) do seio dos mares só veio a ser pesquisada e comprovada na Idade Moderna. Logo isso foi escrito por inspiração divina.

Deus fez a luz no primeiro dia e os astros no quarto dia...

Até a metade do século XX se pensava que a luz era dependente de tais astros, mas na cosmologia moderna já se sabe que a luz não só é independente como é anterior aos astros.

“Ele sustenta todas as coisas pelo poder da Sua Palavra”(Hb. 1.3)

Porque segundo uma das leis de Newton todo objeto solto segue em movimento retilíneo, só posso chegar a conclusão que há alguém que sustenta e administra tudo (DEUS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário