Bem-Vindo ao Estação 018!


Seja bem-vindo ao "Estação 018"! Um blog pouco reticente, mesmo cheio destas reticências que compõem a existência. Que tenta ser poético, literário e revolucionário, mas acaba se rendendo à calmaria de alguns bons versos. Bem-vindo a uma faceta artística do caos... Embarque sem medo e com ânsia: "Estação 018, onde se fala da vida..."

terça-feira, 26 de julho de 2011

Enganos...

Eu me enganei novamente
E pareço desconhecer toda a razão.
Surpresas me são inerentes.
As coisas parecem ser o que não são.

Aquele livro que adorava
Nem era tão bom assim.
Aquele amor que eu planejava
Não seria bom pra mim.

Aquele autor genial
Mostrou-se improdutivo.
Aquele poeta bestial
Revelou-se criativo.

Aquele amigo de infância
Não me seguiu até a velhice.
Aquela minha inconstância
Não passava de meninice.

Aquele desejo incontrolável
Veio, mas passou.
Naquele momento insuportável
Ocorreu-me o amor.

Raul Cézar de Albuquerque
06/07/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário