Bem-Vindo ao Estação 018!


Seja bem-vindo ao "Estação 018"! Um blog pouco reticente, mesmo cheio destas reticências que compõem a existência. Que tenta ser poético, literário e revolucionário, mas acaba se rendendo à calmaria de alguns bons versos. Bem-vindo a uma faceta artística do caos... Embarque sem medo e com ânsia: "Estação 018, onde se fala da vida..."

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Algumas Dúvidas...

Hoje, fiz uma coisa que nunca faria...
Eu abrindo mão de estudar, quem diria?!
E o motivo? Não me pergunte, não sei dizer.
No momento, pareceu-me o melhor a se fazer.

Ajudar um amigo tornou-se a prioridade,
Não sei dizer se foi compaixão,
Aliás, não sei nada sobre aquela situação,
Fugiu da minha normalidade.

Talvez seja um sentimento que as garotas conhecem,
E os meninos precisam aprender,
Sem isso é impossível viver,
E os meninos que se apressem.

Um sentimento excepcional
Que prova a imortalidade da nossa dependência,
Para entendê-lo não há ciência,
É intimamente emocional.

E ainda que alguns achem que é a saudade,
Vou dizer e explicar qual é a verdade:
Quando seus conceitos não aderem à realidade,
Tenho que dizer é uma bela amizade.

Raul Cézar

Nenhum comentário:

Postar um comentário