Bem-Vindo ao Estação 018!


Seja bem-vindo ao "Estação 018"! Um blog pouco reticente, mesmo cheio destas reticências que compõem a existência. Que tenta ser poético, literário e revolucionário, mas acaba se rendendo à calmaria de alguns bons versos. Bem-vindo a uma faceta artística do caos... Embarque sem medo e com ânsia: "Estação 018, onde se fala da vida..."

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Arrumar o Homem...

"Certa vez, um pai estava em casa, tentando trabalhar, mas seu filho queria brincar, pois eram poucos os momentos em que ele e o pai ficavam juntos. O pai já irritado, com a persistência do filho em lhe atormentar, deu ao filho um quebra-cabeça do mapa-mundi, presumindo que com essa tarefa o menino passaria mais de uma hora, já que o menino nunca havia visto o mapa do mundo.
Passaram-se uns 30 minutos e chegou o garoto com um sorriso singelo dizendo que já completou a tarefa, o pai ficou surpreso e duvidou da afirmação do garoto, foi à sala e viu que o trabalho realmente estava completo e perfeito...
A nossa dúvida também chegou à mente do pai:
_ Como você conseguiu armar o quebra-cabeça em tão pouco tempo?
O menino sorriu e disse:
_ Você não percebeu que atrás tinha a imagem de um homem?! Eu não sabia como era o mundo, mas sabia como era o homem, foi só arrumar o homem e o mundo estava arrumado!"
A verdade descoberta pela criança é verídica, mas pense:

Nós queremos arrumar o Homem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário