Bem-Vindo ao Estação 018!


Seja bem-vindo ao "Estação 018"! Um blog pouco reticente, mesmo cheio destas reticências que compõem a existência. Que tenta ser poético, literário e revolucionário, mas acaba se rendendo à calmaria de alguns bons versos. Bem-vindo a uma faceta artística do caos... Embarque sem medo e com ânsia: "Estação 018, onde se fala da vida..."

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

O centro do Universo...

Até o século XVI, nós estávamos (ou pensávamos que estávamos) no centro do Universo, tudo girava ao nosso redor, o fato é que um homem chamado Nicolau Copérnico tinha suas dúvidas com relação a isso, ele pesquisou e comprovou que nós não estamos no centro do Universo.

Até aí tudo bem, mas quem está no centro do SEU universo? É você ou Deus? Algum “Copérnico” já lhe falou que você não é o centro do seu universo? Que nada tem a ver com você, e sim com Deus?

Pois é, a visão de que nada tem a ver com você, e sim com Deus pode mudar algumas coisas na sua vida. Suas dores, seus gostos, seus modos, seu jeito de ver a vida, tudo mudaria. Você não diria: Eu quero uma família do meu jeito, Eu quero um emprego do meu jeito. Mas você perguntaria: O que Deus quer pra mim?

Pense na Lua, ela é a perfeita representação do que somos: Simples Refletores que sem o Sol (Deus) nada somos...

Pense:

Se um estranho visse seus modos, seus gostos, suas roupas e suas amizades, quem ele veria no centro do seu universo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário