Bem-Vindo ao Estação 018!


Seja bem-vindo ao "Estação 018"! Um blog pouco reticente, mesmo cheio destas reticências que compõem a existência. Que tenta ser poético, literário e revolucionário, mas acaba se rendendo à calmaria de alguns bons versos. Bem-vindo a uma faceta artística do caos... Embarque sem medo e com ânsia: "Estação 018, onde se fala da vida..."

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Na Estrada...

Ando na beira da estrada
E minhas lágrimas caem ao chão,
Minha vida verteu-se em nada,
Meus problemas são sem solução.

Ando na beira da estrada
E tortuoso é o meu caminho,
E em meio a essa caminhada
Lembro-me que estou sozinho.

Ando na beira da estrada
E o tempo parece correr,
Minha vida sozinha e calada,
Não sei mais o que é viver.

Ando na beira da estrada,
Os carros passam por mim
E a minha face cansada
Não quer continuar assim.

Ando na beira da estrada,
Eu não quero continuar,
Ando na beira da estrada
Até que as vida me mande parar.

Raul Cézar
05/08/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário