Bem-Vindo ao Estação 018!


Seja bem-vindo ao "Estação 018"! Um blog pouco reticente, mesmo cheio destas reticências que compõem a existência. Que tenta ser poético, literário e revolucionário, mas acaba se rendendo à calmaria de alguns bons versos. Bem-vindo a uma faceta artística do caos... Embarque sem medo e com ânsia: "Estação 018, onde se fala da vida..."

segunda-feira, 3 de junho de 2013

15%


Eu queria te suprir todas as necessidades, moça.
Rogo que Deus o faça por mim...
Yin-yang maldito...
Karma nosso de estar distantes
Apesar de sempre estarmos tão próximos.

Tanta vida que se perde
Assim: por nada.
Yin-yang insistente.
Não posso te ver triste.
Não posso deixar-te triste,
Ainda que por tantos problemas.

Conta-me os teus dias e serei todo ouvido.
Arde em sentimentos e serei braseiro.
Volte sempre...
Abre o teu diário e serei teu
Leitor fiel e incessante.
Cante-me as tuas músicas e serei cancioneiro.
Amanhã, esteja melhor que hoje.
Não ouse fugir do campo em que eu posso te ver.
Tolere os meus dramas.
Ignore-os. E faça-me feliz, sendo feliz.

Raul Albuquerque
18/05/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário