Bem-Vindo ao Estação 018!


Seja bem-vindo ao "Estação 018"! Um blog pouco reticente, mesmo cheio destas reticências que compõem a existência. Que tenta ser poético, literário e revolucionário, mas acaba se rendendo à calmaria de alguns bons versos. Bem-vindo a uma faceta artística do caos... Embarque sem medo e com ânsia: "Estação 018, onde se fala da vida..."

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Desordem



o caos habita em mim
 desceu ao meu olhar
depois de tantos olhares

o caos habita em mim
 ouviu-se no meio das trezentas
- ou só três - vozes persistentes

o caos habita em mim
 mas não é meu
fluiu de nascentes límpidas até meu oceano

o caos habita em mim
 que vivo à deriva
que vivo sem cais no caos

o caos habita em mim

 e em tudo que me cerca
e é contagioso

o caos habita em mim
 recebi-o como recompensa
ou como castigo 
 por ter sorrido para o céu
quando não havia estrelas
 por não ter ligado a lâmpada
quando a noite caiu
 por ter aceito
quando nem havias feito o pedido
 por ter deposto a lógica
quando quis outra rainha em meu reino - caótico -
 por ter enviado o coração
quando não sabia o destinatário

Raul Cézar de Albuquerque
23/02/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário