Bem-Vindo ao Estação 018!


Seja bem-vindo ao "Estação 018"! Um blog pouco reticente, mesmo cheio destas reticências que compõem a existência. Que tenta ser poético, literário e revolucionário, mas acaba se rendendo à calmaria de alguns bons versos. Bem-vindo a uma faceta artística do caos... Embarque sem medo e com ânsia: "Estação 018, onde se fala da vida..."

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

8%

E você é, sim, quem me garante o
Riso feliz no fim do dia.
Yo te amo. Simples assim.
Kit pra ser feliz: você.
Algo em você me alegra.

Talvez não sejamos o que era pra ser.
Agora, somos o que somos - e isso nos faz feliz.
Yo te amo. Simples assim.
Nunca estive tão bem.
Nunca fui tão seu.
Amor: deve ser isso.

Ciúmes saudáveis que eu nem percebia.
Amo-te e sabes disso.
Você nem sabe quantos poemas meus surgiram
Assim: de você.
Linda!
Ciúmes meus - nem sei se saudáveis... -
Acabaram num poema.
Nós sabemos o que sentimos - acho.
Talvez não tenhamos na mão o futuro, mas
Indo, a vida. E nós, vamos juntos? 

Raul Cézar de Albuquerque
14/02/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário