Bem-Vindo ao Estação 018!


Seja bem-vindo ao "Estação 018"! Um blog pouco reticente, mesmo cheio destas reticências que compõem a existência. Que tenta ser poético, literário e revolucionário, mas acaba se rendendo à calmaria de alguns bons versos. Bem-vindo a uma faceta artística do caos... Embarque sem medo e com ânsia: "Estação 018, onde se fala da vida..."

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

7%

E se ela se for?
Repetitivas vezes perguntei a mim mesmo.
Yo no creí que podría suceder.
Karma? Castigo?
Assim seja, se quer castigar-me o destino, leve-me.

Talvez venha para o bem, mas
Agora está fazendo-me mal.
Yo no te comprendo, tal vez por eso me encante.
Nunca mais serão iguais as noites.
Nunca mais serão iguais as conversas.
Acabou? Acabou.

Caí.
Algo em mim foi-se.
Vozes silenciaram-se - as mais doces.
Algo em mim perdeu-se.
Longe. Longe. Permanecerá longe?
Caio outras vezes - até aprender.
Algo em mim morreu.
Nunca mais serei igual.
Talvez venha para o bem, mas de
Imediato é dor que não acaba mais.

Raul Cézar de Albuquerque
06/02/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário