Bem-Vindo ao Estação 018!


Seja bem-vindo ao "Estação 018"! Um blog pouco reticente, mesmo cheio destas reticências que compõem a existência. Que tenta ser poético, literário e revolucionário, mas acaba se rendendo à calmaria de alguns bons versos. Bem-vindo a uma faceta artística do caos... Embarque sem medo e com ânsia: "Estação 018, onde se fala da vida..."

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Vácuo



O barulho se foi.
O som se foi.
O silêncio se foi.
Vejo que me restou o nada.
A falta de ar passou.
A respiração parou.
A vida cessou.
Restou-me esperar a alvorada.

As cadeias caíram.
As liberdades fugiram.
Os desejos me impediram.
Eu já não sei o que fazer.
As lembranças acabaram.
Os esquecimentos findaram.
As consciências se apagaram.
Não tenho para onde correr.

Os caminhos sumiram.
Os meus alvos caíram.
Os rastros me iludiram.
Vejo que está tudo vazio e opaco.
Só possuo o nada.
Não me lembro da largada.
Não vejo a chegada.
Estou preenchido pelo vácuo.

Raul Cézar de Albuquerque
21/02/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário