Bem-Vindo ao Estação 018!


Seja bem-vindo ao "Estação 018"! Um blog pouco reticente, mesmo cheio destas reticências que compõem a existência. Que tenta ser poético, literário e revolucionário, mas acaba se rendendo à calmaria de alguns bons versos. Bem-vindo a uma faceta artística do caos... Embarque sem medo e com ânsia: "Estação 018, onde se fala da vida..."

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Roubando Genialidade...




Estava olhando o blog de uma amiga que segue a linha de Tati Bernardi e C.F. Abreu, o que eu costumo classificar como prosa poética, por lembrar de Arthur Rimbaud ao ler alguns, e pela poesia mesmo na ausência dos versos... 
Voltando ao assunto, no blog, me apaixonei intelectualmente por um texto em especial, talvez por, em síntese, ser algo que eu venho planejando há algum tempo, e não venho conseguindo concretizar... Algo sobre o amor futuro e a incerteza deste e a ânsia por este tal amor incerto...

E se o Amor tiver que vir, que ele apareça na minha janela cantarolando a doçura. Não te preocupas Amor, não vou te perturbar se vieres a minha janela e quiseres de fato adentrar em minha vida, não te espantarei com minha força como fiz das outras vezes, eu apenas permitirei que apareça, entres, permaneça se for de tua vontade. A promessa que te fiz de não mais te inquietar sem estares pronto pra vir, ainda está de pé.  Ketilly Rayane


Quem gostou do texto, pode ver o tumblr dela. 

Um comentário:

  1. Obrigada pela genialidade, fiquei de fato tocada pelo comentário. Espero de coração não desapontar de agora em diante. :)

    ResponderExcluir