Bem-Vindo ao Estação 018!


Seja bem-vindo ao "Estação 018"! Um blog pouco reticente, mesmo cheio destas reticências que compõem a existência. Que tenta ser poético, literário e revolucionário, mas acaba se rendendo à calmaria de alguns bons versos. Bem-vindo a uma faceta artística do caos... Embarque sem medo e com ânsia: "Estação 018, onde se fala da vida..."

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Só pra gente ser feliz...

Não estou gostando desta minha fase romântica... melosa. Tudo que eu odiava em Shakespeare e outros autores que me deixam com diabetes está me acometendo de modo estranho. Um mais forte em termos de melosidade adolescente... Só pra gente ser feliz:

Diz que me ama sinceramente
[Não se esquece de dizer com sinceridade].
Diz que me quer daqui pra frente.
Diz que me quer contigo pra toda a eternidade.

Fala do teu amor por mim
E me faz mais feliz que o mais feliz dos humanos.
Diz que me ama, me diz que sim,
Para que ao teu lado eu passe todos os meus anos.

Esqueça as palavras belas e pomposas.
Esqueça o vocabulário rebuscado.
Porque eu não me esquecerei das rosas,
Quando pedir para viver ao teu lado.

Por amor, não se esqueça de dizer que me ama!
Só pra eu ter certeza de que sou feliz,
Pra eu poder dormir, quando deitar na cama,
Pra saber que a felicidade não fugiu por um triz.

Faz-me feliz com este teu almejado amor.
Faz-me só teu, além de teu amigo.
Diz que ama este pequeno amador,
Não me faça feliz. Seja feliz comigo!

Raul Cézar de Albuquerque
22/11/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário