Bem-Vindo ao Estação 018!


Seja bem-vindo ao "Estação 018"! Um blog pouco reticente, mesmo cheio destas reticências que compõem a existência. Que tenta ser poético, literário e revolucionário, mas acaba se rendendo à calmaria de alguns bons versos. Bem-vindo a uma faceta artística do caos... Embarque sem medo e com ânsia: "Estação 018, onde se fala da vida..."

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Sonhos Desvergonhados...

Eu não tenho vergonha de sonhar!
Eu não fico constrangido por ter objetivos,
Mesmo que não passem de um delirar,
São os sonhos que me mantêm vivo!

Eu tenho sonhos desavergonhados!
Eu quero coisas inimagináveis!
Quero ganhar o Nobel e ser laureado!
Quero que meus poemas sejam invejáveis!

Quero nunca parar de sonhar!
Quero criar para minha vida um bom lema!
Quero escutar mais que falar!
E que você fique feliz ao ler este poema!

Não vejo sanidade mental em nada almejar,
Os motivos dos medíocres, eu não imagino!
Pois, se não sei aonde um dia quero chegar,
Nunca sentirei a felicidade de chegar ao destino!

Raul Cézar de Albuquerque
08/09/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário