Bem-Vindo ao Estação 018!


Seja bem-vindo ao "Estação 018"! Um blog pouco reticente, mesmo cheio destas reticências que compõem a existência. Que tenta ser poético, literário e revolucionário, mas acaba se rendendo à calmaria de alguns bons versos. Bem-vindo a uma faceta artística do caos... Embarque sem medo e com ânsia: "Estação 018, onde se fala da vida..."

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Vou mudar meu caminho...

Vou mudar meu caminho,
Vou onde essa seta indicar,
Não sei se vou sozinho,
Vou onde o vento mandar.

Vou mudar meu caminho,
Vou cantar outras melodias,
Vou ser mais bonzinho,
Vou admirar o fim dos dias.

Vou mudar meu caminho,
Vou procurar outro amor,
Vou dar ainda mais carinho,
Vou buscar a mais bela flor.

Vou mudar meu caminho,
Vou buscar outro olhar,
Vou pegar um arzinho,
Vou sorrir e cantar.

Vou mudar meu caminho,
Sei que essa caminhada pode me cansar,
E mesmo que eu siga sozinho,
Sei que esse caminho vai me mudar.



Raul Cézar

21/02/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário