Bem-Vindo ao Estação 018!


Seja bem-vindo ao "Estação 018"! Um blog pouco reticente, mesmo cheio destas reticências que compõem a existência. Que tenta ser poético, literário e revolucionário, mas acaba se rendendo à calmaria de alguns bons versos. Bem-vindo a uma faceta artística do caos... Embarque sem medo e com ânsia: "Estação 018, onde se fala da vida..."

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Paz (de Sergio Lopes)

"Alguém disse que a paz,
 estava longe demais,
 Anda pelas montanhas, no campo ou nas ilhas,
 Onde não há folhinhas pra marcar os dias,
 E tudo parece ter estacionado num tempo tão puro,
 É provável que lá realmente haja paz,
 Mas é a paz do silêncio, da brisa e da calma,
 Mas eu falo da paz, que refresca a alma,
 e que mesmo lá dentro da selva de pedra, me traz tanta calma.

Essa paz eu encontro se fecho os meus olhos e oro assim,
E Jesus vem chegando e eu vou mergulhando numa paz sem fim"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário