Bem-Vindo ao Estação 018!


Seja bem-vindo ao "Estação 018"! Um blog pouco reticente, mesmo cheio destas reticências que compõem a existência. Que tenta ser poético, literário e revolucionário, mas acaba se rendendo à calmaria de alguns bons versos. Bem-vindo a uma faceta artística do caos... Embarque sem medo e com ânsia: "Estação 018, onde se fala da vida..."

terça-feira, 2 de julho de 2013

serenata


E eu, que nunca
vi sentido ou beleza suficiente
em declarações públicas de amor,
fincaria as pernas bambas
bem em frente à tua janela 
trêmulo
erraria alguns acordes
até conseguir tocar tua música predileta
e ir desafinando
pela letra que te descreve e
como os olhos fechados
imaginaria-te abrindo a janela encantada
e a minha garganta rouca,
os meus dedos feridos de tanto ensaiar
e minhas pernas fracas
te prestariam uma homenagem
tentando trazer a uma noite tua
a plenitude que teu existir
me traz todas as manhãs.

Raul Albuquerque
02/07/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário