Bem-Vindo ao Estação 018!


Seja bem-vindo ao "Estação 018"! Um blog pouco reticente, mesmo cheio destas reticências que compõem a existência. Que tenta ser poético, literário e revolucionário, mas acaba se rendendo à calmaria de alguns bons versos. Bem-vindo a uma faceta artística do caos... Embarque sem medo e com ânsia: "Estação 018, onde se fala da vida..."

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Necessário


- Eu preciso!
- Eu necessito!

Não dou ouvidos.
Crianças não sabem o que querem.
Alguns levam essa mania
mesmo depois dos dez anos de idade.

Necessidades 
- todas inventadas.
Necessidades
- tão desnecessárias.

- Eu preciso!
- Eu necessito!

Eu rio da sua
fútil
necessidade
inútil

irrisória
necessidade
simplória

Suas tão urgentes
tão inconstantes
tão vitais
necessidades
tão desnecessárias.

Raul Albuquerque
08/04/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário