Bem-Vindo ao Estação 018!


Seja bem-vindo ao "Estação 018"! Um blog pouco reticente, mesmo cheio destas reticências que compõem a existência. Que tenta ser poético, literário e revolucionário, mas acaba se rendendo à calmaria de alguns bons versos. Bem-vindo a uma faceta artística do caos... Embarque sem medo e com ânsia: "Estação 018, onde se fala da vida..."

domingo, 2 de setembro de 2012

Soneto ao Roubo



Ladra. Tu roubaste-me de meu claustro.
Inoportuna, és sempre bem-vinda.
Roubaste a dor que me restava ainda
e tomaste o lugar do eterno astro.

Ladra. Tu roubas-me a confiança
sempre que me encontram teus oceânicos
e perdidos e loucos e tirânicos 
olhos onde a Beleza descansa.

Teus olhos roubaram-me de mim,
levaram aquelas batidas soltas
que me faziam crer num amor sem fim.

Rouba-me agora o que sobrou.
Podes levar-me aonde fores louca.
Podes usar de tudo o que sou.

Raul Cézar de Albuquerque
02/09/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário