Bem-Vindo ao Estação 018!


Seja bem-vindo ao "Estação 018"! Um blog pouco reticente, mesmo cheio destas reticências que compõem a existência. Que tenta ser poético, literário e revolucionário, mas acaba se rendendo à calmaria de alguns bons versos. Bem-vindo a uma faceta artística do caos... Embarque sem medo e com ânsia: "Estação 018, onde se fala da vida..."

quarta-feira, 24 de março de 2010

Dupla Honra...

Após ter ficado arrasado com relação a uma prova de Biologia (como sou conhecido, por ser inteligente), aparentemente não tirei nota azul, passei todo o tempo posterior em profundo pensamento sobre o que eu tinha errado, fiquei triste e assim permaneci.
Logo após, foi aula de Geografia, onde ocorreria o teste de tal disciplina, orei muuuuuuuuuuuito meeeeeeeeeesmo pra tirar pelo menos uma nota azul... Fiz a prova entreguei ao professor, mas deixei na Mão de Deus... ao voltar o professor disse:
Houve um 0 e um 10...
Fiquei apreensivo, ele mandou devolver as provas, e quando peguei a minha, em vez da vergonha veio a dupla honra... único 10 da classe (GLÓRIA  somente A DEUS).

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em entender, e em me conhecer, que eu sou o Senhor, que faço benevolência, juízo e justiça na terra; porque destas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias 9.2-4)

Nenhum comentário:

Postar um comentário